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Assessor da Presidência

Competências

Assessor da Presidência

1 - Assessorar o Presidente em assuntos que lhe forem designados;

2 - Assistir ao Presidente na organização e no funcionamento do Gabinete da Presidência;

3 - Auxiliar o Presidente em suas relações político-administrativas com a população, órgão e entidades públicas e privadas;

4 - Assessorar na elaboração da pauta de assuntos a serem discutidos e deliberados nas

reuniões em que participe o Presidente;

5 - Auxiliar o preparo e recebimento de correspondências do Presidente e do seu Gabinete;

6 - Assessorar o preparo dos expedientes a serem despachados ou assinadospelo Presidente;

7 - Auxiliar o Presidente na execução de contatos com órgão, entidades e autoridades, mantendo atualizada a agenda diária;

8 - Assessorar na manutenção e organização de arquivos de documentos, papéis e demais materiais de interesse da Presidência da Câmara;

9 - Assistir ao Presidente em viagens e visitas, promovendo as medidas necessárias para a sua realização;

10 - Realizar estudos e pesquisas de interesse da Presidência;

11 - Receber municipes, marcar audiências e assessorar o Presidente em suas reuniões e congêneres;

12 - Controlar e assessorar a tramitação de documentos, projetos, processos edemandas de interesse do Presidente, bem como transmitir aos diretores e servidores da Câmara Municipal as ordens e comunicados do Presidente e outras atividades afins. (NR)